Mulher é assassinada com um tiro na cidade de Lavras

Uma mulher foi assassinada na manhã de ontem, quinta-feira, por volta de 11h20, na Rua Salim Mansur, no bairro Vila Rica, em Lavras, ela foi identificada como sendo Letícia de Paula Pereira Santos, de 19 anos.
A polícia já tem um suspeito, trata-se de Edson Júnior da Silva, de 25 anos, ele é o principal suspeito porque há relato de ameaça dele contra ela. Edson é ex-presidiário.
Existe suspeita de que o crime tenha sido um feminicídio, que é o assassinato de mulheres em contextos marcados pela desigualdade de gênero. No Brasil, é também considerado um crime hediondo.
O corpo de Letícia de Paula Pereira Santos foi recolhido pela Funerária Carvalho e levado para o Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho".
Ainda na tarde de ontem, o suspeito se entregou para a Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado Edgar Pólo Sardinha, delegado de plantão, depois foi conduzido para o presídio estadual de Lavras.
Ele não falou a motivação do crime que cometeu contra Letícia de Paula Pereira Santos e disse ao delegado que falará apenas em juízo. Edson já tem passagens pela polícia por homicídio e outros crimes.
Ainda prevalece a teoria de feminicídio. Diferente do que foi divulgado inicialmente pela polícia, Edson não matou Letícia a golpes de faca, mas com um tiro no rosto da jovem.

Comentários