Prefeita de Nepomuceno comunica obra de revitalização na Praça de Esportes da cidade

A Prefeita Iza Menezes falou com a 95 FM sobre um momento muito importante onde foi assinado um documento para iniciar um trabalho de revitalização da Praça de Esportes Pimenta da Veiga, na cidade de Nepomuceno.
Há bastante tempo essa Praça precisa desses cuidados que irão acontecer agora e segundo a Prefeita isso é a realização de um sonho, pois é um lugar histórico na cidade e estava demandando de cuidados. Ela afirmou que essa conquista teve participação da Câmara que aprovou a venda dos lotes, então o dinheiro foi conseguido de maneira mais rápida e será utilizado para o bem da população.
Iza relata que pretende com esse espaço realizar programas sociais, e um centro de treinamento para os alunos municipais. Não será um clube igual era antigamente e sim para fins sociais como também para o Cras, Apae e também alguns dias de educação física das escolas municipais. Ela ressalta ainda que pretende fazer isso virar uma realidade muito em breve. Os lotes á venda estão com desconto de 20%.

Comentários