Adolescente drogado invadiu condomínio em Lavras e ficou saltando sobre os telhados

Em Lavras, na manhã de quinta-feira, dia 17, policiais militares estiveram na Rua 14 de Agosto para atender ao chamado de uma mulher de 39 anos. Ela contou aos policiais que seu filho estava sob efeito de droga, muito agitado e andando sobre o telhado de sua casa até que em dado momento escalou o muro do condomínio Jardim das Palmeiras e invadiu a propriedade.
Os policiais foram até o condomínio e flagraram o rapaz saltando entre os telhados das residências. Segundo a PM, o rapaz aparentava estar desorientado e, para contê-lo, foi necessário fazer uso de técnica de imobilização e contenção, tudo atendendo as normas de segurança dele e dos policiais.
O rapaz de 17 anos foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicado e permaneceu naquela unidade de saúde em observação, ele ficou aos cuidados e responsabilidade de sua mãe.
De acordo com a equipe policial que trabalhou durante sua contenção, o rapaz apresentava os mesmos sintomas do homem que estava nu deitado na Rua Francisco Salles, no centro da cidade, na madrugada da última terça-feira, dia 15. Segundo a PM, num momento de lucidez ele confessou ter feito uso de droga, mas não soube especificar o tipo do entorpecente utilizado.

Comentários