Feridos em acidente com alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército estão em Juiz de Fora

Estão internados em Juiz de Fora, os três alunos da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx), que se envolveram no acidente registrado na tarde da segunda-feira, dia 21, na BR-267, em Liberdade, em que morreu Vítor Gravina Dutra, natural de Santos Dumont, na Zona da Mata.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu a ocorrência, no carro com placas de Belo Horizonte, que seguia de Barbacena em direção à Campinas (SP), onde se localiza a escola militar, estavam cinco ocupantes, quando o motorista perdeu o controle em uma curva, por conta da forte chuva que caía no momento e despencou em uma ribanceira, às margens da rodovia.
Os alunos foram socorridos no local e encaminhados para o Hospital Geral de Bom Jesus de Minas e, posteriormente, encaminhados para atendimento em Juiz de Fora.
O jovem Vítor Gravina Dutra (Al Dutra), que completava 20 anos no dia do acidente, chegou ao hospital com parada cardiorrespiratória e veio a óbito.
O corpo de Vítor Dutra foi enterrado nesta quarta-feira, dia 23, às 9h, no cemitério municipal de Santos Dumont, sua terra natal.

Comentários