Morre 4ª vítima de acidente com carro que levava sete jovens em MG

Morreu na tarde da segunda-feira, dia 16, a quarta vítima de um acidente de carro que matou outros três jovens na madrugada de domingo, dia 15, em Lambari (MG). Marcelo Coutinho Nascimento, de 19 anos, estava internado na UTI do Hospital de São Lourenço.
Ao todo, sete jovens, entre 16 e 20 anos, estavam no veículo que bateu em uma casa. Um adolescente de 17 anos está internado em Varginha. Eduardo Ribeiro Bruno, de 19 anos, João Pedro dos Santos Nogueira, de 18, e Derick dos Santos Franco, de 17, morreram no local do acidente.
Além deles, estavam no carro um rapaz de 16 anos, que sofreu uma fratura no joelho e já recebeu alta e o mais velho, de 20 anos, que foi atendido no pronto-socorro de Lambari com escoriações e também já foi liberado.
Um dos jovens, Eduardo Ribeiro, foi atleta da base do Atlético Clube de Três Corações por um ano e meio. Segundo o clube, ele disputou o Campeonato Mineiro sub-20 e a Copa Três Corações em 2019. A batida foi por volta das 2h45 de domingo. Segundo a Polícia militar, os sete jovens voltavam de uma festa quando o carro bateu em uma casa na Rua João Bráulio Junior, bairro Pinhão Roxo. O impacto da batida destruiu o portão e danificou a garagem do imóvel. O Corpo de Bombeiros deu apoio no resgate às vítimas.

IMAGEM: João Pedro, Eduardo, Derick e Marcelo que morreram no acidente de carro em Lambari.

Comentários