Jovem de 19 anos morre e dois são baleados após confusão por atropelamento de cachorro

Um jovem de 19 anos morreu baleado depois de uma briga generalizada por causa do atropelamento de um cachorro na madrugada da quarta-feira, dia 25, em Extrema (MG). Duas pessoas também foram baleadas e estão internadas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o cachorro de uma família teria sido atropelado por um grupo de motociclistas. Um homem de 45 anos, que seria apontado como responsável pelo atropelamento, foi até a casa da família para esclarecer a situação e acabou sendo baleado na cabeça pelo filho do dono do cachorro, de 22 anos. Após os disparos, o jovem fugiu do local.
Revoltados com o ataque ao homem, vizinhos invadiram a casa da família e destruíram móveis e depredaram o carro da família. A Polícia Militar esteve no local e para dispersar as pessoas, um soldado tentou usar uma bomba de efeito moral, mas depois desistiu.
Enquanto tentava recolocar o pino na bomba, o policial percebeu que um homem de 25 anos saiu de um matagal e atirou contra o jovem de 19 anos, identificado como Edivan Lucas, que morreu no local. Após isso, começou uma troca de tiros e o homem que atirou no jovem foi baleado nas nádegas e no abdômen. A polícia não confirmou se o jovem que foi morto era da família dos donos do cachorro.
O homem de 45 anos, que foi baleado na cabeça, seria transferido para a UTI do Hospital São Lucas. O suspeito de 25 anos, que teria atirado no jovem que morreu, está na UTI do mesmo hospital.
A Polícia Civil informou que vai abrir inquérito para investigar o caso.

Comentários