Homem convidado para ceia de Natal é flagrado abusando de dona da casa

Um homem de 38 anos foi convidado a passar a noite de Natal com os vizinhos e foi flagrado abusando da mulher do anfitrião, no quarto, enquanto ela dormia. O crime foi no bairro Morada Nova, em Uberlândia, na madrugada da quarta-feira, dia 25. O suspeito foi preso por importunação ofensiva ao pudor.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou um cenário totalmente conturbado, segundo consta no boletim de ocorrência. O mais revoltado era o dono da casa, de 30 anos.
Ele contou aos PMs, que depois da ceia de Natal, percebeu que o vizinho havia sumido da casa dos fundos, onde acontecia a confraternização. O dono do imóvel conta que começou a procurar pelo suspeito e, ao entrar no quarto do casal, flagrou o homem deitado em sua cama, ao lado da mulher dele, de 40 anos.
De acordo com o marido da mulher, o vizinho acariciava as costas da mulher dele. Ao ser questionado, o vizinho pulou da cama, bastante assustado, já querendo justificar, segundo a PM, dizendo que não havia feito nada. Ainda de acordo com o relatório da PM, o flagrante foi presenciado por outras pessoas que estavam na casa.
A mulher disse que estava dormindo, que somente percebeu o que estava acontecendo quando o marido dela começou a chamar a atenção do vizinho. Depois do flagrante, o suspeito ficou bastante alterado, segundo a PM, e, em um momento de fúria, começou a quebrar portas e janelas da casa, além de vários móveis. Inclusive, segundo a PM, o vizinho trancou todos dentro do imóvel.
O suspeito, que mora no mesmo terreno, ainda foi à residência dele e voltou armado com uma faca de 15 centímetros de lâmina. O homem foi em direção ao marido da mulher, mas os PMs deram ordem para ele largar a faca, dando voz de prisão. O suspeito jogou a faca no chão e foi preso, sem reagir.

Comentários