Para auxiliar caminhoneiros, Fernão Dias divulga postos de combustível em funcionamento

Como medida para contribuir neste momento de pandemia do novo coronavírus, a concessionária que administra a Fernão Dias começou a divulgar diariamente os postos de combustível que estão em funcionamento. A ação, de acordo com a administradora, é auxiliar os caminhoneiros que têm trabalhado 24 horas no transporte de mantimentos essenciais como alimentos e medicamentos.
De acordo com a Arteris, ao longo do trecho concedido, 109 postos estão em operação nesta quinta-feira, dia 26, sendo que 64 deles também ofereceram serviços de refeição com restrições de prevenção (apenas dentro do veículo para evitar aglomeração). Além disso, muitos postos oferecem área para descanso, vestiários com chuveiros e suporte de manutenção aos veículos.
Ainda segundo a administradora, a intenção é facilitar o planejamento de viagem com informações sobre disponibilidade de combustível, refeição, área para estacionamento e descanso, lavação do veículo, serviço mecânico, vestiário com chuveiro e borracharia.
A disponibilidade dos serviços, nas 20 cidades ao longo do trecho administradas pela empresa, será verificada pela equipe da concessionária diariamente e divulgada pela internet.
Os onze municípios do Sul de Minas que fazem parte do trecho da Fernão Dias administrado pela Arteris são: Perdões, Lavras, Campanha, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião da Bela Vista, Pouso Alegre, Estiva, Cambuí, Camanducaia, Itapeva e Extrema.

Comentários