Policial é morto após perseguição em matagal em Boa Esperança

Um policial militar de 37 anos foi morto após uma perseguição a dois homens na noite de sábado, dia 16, em Boa Esperança. O 2º Sargento Rodrigo Sarto Lomonte de Oliveira foi encontrado em um matagal com um ferimento na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, Oliveira estava em uma equipe que fazia um patrulhamento na Avenida Brasil, próximo à rodovia BR-265, quando viu uma motocicleta furtada. Os dois ocupantes não respeitaram o sinal de parada dos policiais e foram perseguidos.

No local, os dois homens caíram da moto e entraram em um matagal. O policiais começaram às buscas à pé. O sargento não foi mais visto. Um dos colegas ouviu disparos de arma de fogo.

O policial ficou desaparecido por quase três horas. Após buscas dos demais militares, com ajuda de equipes de Varginha, Rodrigo foi encontrado inconsciente na vegetação, com um ferimento na cabeça.

Ele chegou a ser socorrido até o pronto-socorro de Boa Esperança, mas morreu. Ainda segundo a polícia, o sargento era natural de Três Pontas e deixa esposa e um filho. Ele foi enterrado em Varginha na tarde de domingo.

Ninguém ainda foi preso. As equipes estão todas a campo dos suspeitos.

Os indivíduos presos durante a madrugada em Boa Esperança, foram conduzidos e durante os trabalhos foi descartada a participação deles.

Militares da 6 RPM, 24 BPM, DINT, BOPE, 6 BRAVE além de outras especializadas estão em peso buscando os suspeitos e levantando mais informações.

Comentários