SEBRAE PROMOVE A 11ª SEMANA GLOBAL DE EMPREENDEDORISMO EM CIDADES DO SUL DE MINAS

Aconteceu em Nepomuceno há alguns dias, uma semana voltada ao empreendedorismo. A Associação Comercial Empresarial e o Clube dos Dirigentes Lojistas de Nepomuceno, em parceria com o Sebrae e com a presença de diversos palestrantes, empresários e jovens empreendedores, tiveram uma semana muito importante. 
O Sebrae promove a 11ª Semana Global de Empreendedorismo em 24 cidades do Sul de Minas de 5 a 9 de Novembro. O evento conta com palestras e oferece capacitação para empreendedores que já têm um negócio e pretendem abrir sua própria empresa. As inscrições são gratuitas.
Na região, as cidades mais próximas à Nepomuceno são a cidade de Alfenas, Boa Esperança, Cachoeira de Minas, Lavras, Machado, Três Pontas e Varginha, que terão programação voltada para o tema “Empreendedorismo Jovem: A Hora é Agora”.
Entre os principais assuntos abordados estão estratégia e gestão de negócios, economia criativa, empreendedorismo social, vendas e marketing, sustentabilidade, liderança e gestão de pessoas, empreendedorismo feminino, inovação e ecossistema empreendedor. Para se inscrever e obter mais informações, os interessados devem acessar o site do Sebrae.

Comentários