Sul de Minas tem novos 64 casos de Covid-19 em 18 cidades

Novos 64 casos positivos de coronavírus foram confirmados em 18 cidades do Sul de Minas nesta terça-feira (9). As informações foram divulgadas por prefeituras da região. Dentre as contaminações estão mais 21 infecções em Extrema, as quais fizeram a cidade atingir 220 casos da doença.
Até a última atualização desta reportagem, além de Extrema, novas contaminações haviam sido divulgadas em Varginha, Pouso Alegre, Camanducaia, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Três Pontas, Três Corações, Campo Belo, Machado, Passos, Monte Sião, Guaxupé, Jacutinga Poços de Caldas, Alterosa e Lambari.
Extrema confirmou mais 21 casos do novo coronavírus na cidade. De acoro com o boletim de epidemiológico divulgado pela prefeitura, a cidade totaliza 220 contaminações, sendo quatro óbitos.
A Prefeitura de Varginha registrou mais cinco novos casos positivos de Covid-19. O município tem agora 105 casos confirmados do novo coronavírus, sendo quatro mortes causadas pela doença.
Em Três Pontas, a prefeitura confirmou um novo caso de Covid-19. O município totaliza agora 25 casos positivos da doença, destes, um evoluiu para óbito. Três Corações confirmou mais quatro casos de Covid-19. Agora a cidade contabiliza 107, sendo cinco mortes pela doença.
Nepomuceno confirmou mais 1 caso positivo, totalizando 7 casos positivos. Trata-se de um homem de 40 anos de idade que já estava sendo monitorado pela Secretaria de Saúde.
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), o Sul de Minas tem 1.491 casos confirmados da doença, com 48 mortes.

Comentários