Pai acusado de estuprar filha desde os 9 anos em Lavras foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil da cidade de Lavras prendeu um homem de 40 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 16 anos. De acordo com a investigação, vítima sofria violação sexual desde que tinha nove anos e até então teria ficado em silêncio.
Ele foi denunciado por familiares à equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Após receber as informações, uma equipe da Deam foi até a casa da adolescente e prendeu o suspeito, que foi encaminhado ao sistema prisional.
Após a prisão do suspeito, a Polícia Civil agora segue com as investigações para apurar os crimes relatados e reforça a importância de que denúncias deste tipo sejam feitas, para que as medidas necessárias de proteção à vítima e de responsabilização do agressor sejam tomadas.
A polícia destaca que estas denúncias podem ser feitas na unidade policial mais próxima ou por meio do telefone ‘Dique 100’, quando se tratar de fatos envolvendo crianças, adolescentes e idosos. A denúncia pode ser feita de maneira anônima.

Comentários