Prefeituras confirmam novas sete mortes por Covid-19 no Sul de Minas

Mais sete mortes por Covid-19 foram confirmadas por prefeituras do Sul de Minas na segunda-feira, dia 6. Os óbitos foram registrados em Pouso Alegre, Piranguçu, Poços de Caldas, São Sebastião do Paraíso, Jesuânia e Passa Quatro.

Em Pouso Alegre, o total de vítimas da doença na cidade chegou a nove. Segundo a prefeitura, as duas novas vítimas morreram durante a madrugada desta segunda-feira. Eram dois homens, que tinham comorbidades.

A Prefeitura de Piranguçu informou a primeira morte pela doença no município durante a tarde. Em São Sebastião do Paraíso, a prefeitura confirmou a segunda morte em decorrência da doença. Já em Poços de Caldas, a prefeitura confirmou o 7º óbito. Jesuânia confirmou a segunda morte na cidade. Passa Quatro também confirmou a segunda morte.

Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.

Além dos óbitos e casos confirmados, outras cidades do Sul de Minas próximas á Nepomuceno divulgaram novas contaminações na segunda-feira, dia 6.

• Três Pontas – confirmou novos dois casos. Cidade contabiliza 61 contaminações, sendo uma morte;

• Três Corações – confirmou novos quatro casos, Cidade contabiliza 179 contaminações, sendo seis mortes;

• Campo Belo – confirmou novos oito casos. Cidade contabiliza 191 contaminações, sendo quatro mortes;

• Nepomuceno – confirmou novos cinco casos. Cidade contabiliza 45 contaminações;

• Lavras – confirmou 18 novos casos. Cidade contabiliza 134 contaminações, sendo 13 mortes;

• Varginha - confirmou novos cinco casos. Cidade contabiliza 188 contaminações, sendo seis mortes.

Conforme o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 4.178 casos confirmados de Covid-19, com 111 mortes.

Comentários