Polícia prende mais de 20 pessoas em operação contra crime organizado

A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã da quinta-feira, dia 13, durante a operação “Caronte”, em Itajubá, na Região Sul de Minas Gerais, 21 pessoas suspeitas de envolvimento com o crime organizado. As investigações duraram dois meses.
De acordo com a Polícia Civil, 12 homens e nove mulheres foram presos e conduzidos para o sistema prisional e estão à disposição da Justiça. Ao todo, foram cumpridos 38 mandados de busca e apreensão e 32 mandados de prisão.
Ainda segundo os responsáveis pela operação, também foram apreendidos quatro celulares, seis porções de sementes de maconha, 29 porções de cocaína, 13 porções de crack, várias cápsulas para armazenar drogas e uma arma de fogo.
A operação teve a participação de 140 policiais civis, com equipes das regionais de Itajubá, São Lourenço, Pouso Alegre, Varginha, Três Corações, Lavras e Poços de Caldas, além da equipe do Canil e do Apoio Aéreo de Belo Horizonte. A ação ainda teve o apoio da Polícia Penal do Presídio de Itajubá e da Guarda Municipal de Itajubá.

Comentários