CEMIG INTENSIFICA MUTIRÕES DE CORTE POR INADIMPLÊNCIA E OPERAÇÕES ANTI-GATOS EM LAVRAS E TODO ESTADO

A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) está realizando novos mutirões de cortes por inadimplência em diversas regiões mineiras, com o intuito de coibir os atrasos no pagamento das faturas de energia e recuperar R$ 400 milhões em receita. Além disso, a empresa também está atuando contra os consumidores que insistem em praticar furto de energia – popularmente conhecido como "gato". Na Região Sul, os mutirões começaram esta semana, no dia 5, segunda-feira, inicialmente em Varginha.
Nesta etapa, além de Varginha, as ações na Região Sul também vão se concentrar em Lavras, Pouso Alegre, Itajubá, Alfenas, São Lourenço, Três Corações, Campo Belo e Boa Esperança. Nepomuceno poderá sofrer cortes a qualquer momento. 
Os clientes com débitos junto à companhia podem realizar o parcelamento por meio do Cemig Atende no site da companhia, disponível em www.cemig.com.br. Além disso, as negociações podem ser feitas por meio do número telefônico 0800 721 7003, exclusivo para negociação de débitos, disponível de 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e de 9h às 15h aos sábados. Outra opção é de forma presencial em uma das agências de atendimento ou Postos Cemig Fácil.

Comentários