Mais um dia de angústia para a família do jovem que se afogou em Ribeirão Vermelho, ele ainda não foi encontrado

Mais um dia de angústia para a família do jovem de 21 anos, natural de Santo Antônio do Amparo, que se afogou na tarde de sábado, dia 5, no local conhecido como Prainha, em Ribeirão Vermelho. O rapaz nadava com amigos quando resolveu se afastar do grupo e procurar um local mais distante da praia. Segundo seus amigos, ele desapareceu sendo arrastado pela correnteza do rio Grande. Os bombeiros foram acionados e deram início às buscas no mesmo dia, mas sem êxito.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as mortes por afogamento chegaram a 11 durante o último fim de semana no Estado. Três pessoas morreram na Região Centro-Oeste, três no Sul de Minas, três na Região do Vale do Rio Doce e duas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O caso mais dramático foi de um bebê, que se afogou no tanque de lavar roupas de uma casa em Nova Serrana, no Centro-Oeste mineiro. A criança foi colocada dentro de uma banheira vazia em cima do tanque, que estava cheio de água. Segundo a polícia, a avó disse que estava conversando com a irmã dela, de costas, e a banheira teria virado. Depois disso, a menina teria caído na água e se afogado. Ela levou o bebê de táxi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a criança já chegou morta.

Comentários