PM de Nepomuceno fala sobre medidas a serem tomadas devido as aglomerações

Perguntamos a Tenente Glenda Marques sobre as aglomerações que aconteceram no último final de semana no porto dos Mendes, como em todo o país, mas no porto dos Mendes e que nos interessa em Nepomuceno, onde ocorreram muitas denúncias fotos em redes sociais e vídeos.

Perguntamos á Glenda quais são as providências que a polícia militar tomará nas próximas semanas? Segundo ela, infelizmente a população tem perdido essa consciência acerca da pandemia, ela ainda existe e ainda há medidas de proteção para reaver esse prejuízo que já foi causado e prevenir para que não ocorram mais casos de covid-19. A medida adotada pela PM é a prevenção e repressão dos crimes que são conexos a aglomerações.

Perguntamos ainda para este final de semana, o que a população, o morador do Porto, e Nazaré de Minas, das cidades próximas, podem esperar da Polícia Militar? Ela disse que podem esperar o que já foi feito na região da Trumbuca e também no trevinho, que é abordagens e outras ocorrências na questão de blitz e demais repressões no sentido de infrações de trânsito e perturbação do sossego.

Comentários