Zema sinaliza para parcelamento do décimo terceiro dos servidores do Estado

Apesar de ainda não ter uma definição concreta sobre como será feito e de onde virão os recursos para o pagamento de décimo terceiro salário dos servidores estaduais neste ano, o governador Romeu Zema (Novo) sinalizou no domingo, dia 25, que a bonificação deverá ser paga, mais uma vez, de forma parcelada.

Zema falou sobre o assunto durante o aniversário do correligionário Rodrigo Paiva (Novo), que concorre à Prefeitura de Belo Horizonte. O encontro ocorre no Mercado Novo, na região centro-sul de Belo Horizonte.

“Não, ainda não temos (uma definição). Estamos fazendo de tudo para que possa ser pago o quanto antes. O que é pouco provável que aconteça devido a situação financeira do Estado”, pontuou Zema.

Nessa segunda-feira, dia 26, o governador de Minas cumpriu agenda em Brasília, no Distrito Federal. Um dos encontros previstos foi com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Zema também se reuniu com presidente da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia (DEM). O governador não revelou quais assuntos específicos serão tratados nos encontros.

Comentários