Polícia identifica suspeitos da morte de motorista de aplicativo assassinado no dia do aniversário em MG

A Polícia Civil identificou dois suspeitos da morte do motorista de aplicativo, encontrado morto com um tiro na cabeça na zona rural de Boa Esperança (MG), na quarta-feira, dia 4. Ézio Barbosa de Souza foi morto no dia do aniversário, quando completou 25 anos.

Os dois não estão presos e, até o início da tarde, não tinham mandados de prisão expedidos. O crime aconteceu por volta das 13h.

Dois homens chamaram Ézio para uma corrida até um local que fica a três quilômetros da zona urbana, perto da BR-265. Após atirarem contra a vítima, eles roubaram o carro e uma quantia em dinheiro.

“Eles já eram amigos da vítima, mas tinham contratado ela pra uma corrida. E foram as duas últimas pessoas que estiveram com a vítima. Eles passaram próximo de um mercado aqui e, neste mercado, um dos suspeitos desceu do veículo, mas depois retornou. E ao lado do mercado, a vítima tinha demonstrado uma quantia de dinheiro, então a gente imagina que isso tenha atiçado os criminosos”, explicou o delegado Alexandro Boaventura.

A princípio, a polícia trata o crime como latrocínio, roubo seguido de morte. Os suspeitos foram identificados após denúncias anônimas.

O carro foi abandonado e localizado ainda no final da tarde de quarta-feira com manchas de sangue dentro e fora do veículo. O carro passou por perícia para coleta de material genético e impressões digitais dos suspeitos. A polícia busca agora a identificação de testemunhas e de câmeras de segurança que possam ter registrado o crime. O corpo de Ézio foi enterrado no Cemitério Municipal de Boa Esperança na manhã da quinta-feira.

Comentários