Polícia acredita que briga por pagamento tenha provocado morte de motorista em Boa Esperança

A Polícia Civil conseguiu ter mais detalhes das circunstâncias da morte do motorista assassinado no dia do aniversário em Boa Esperança (MG). A principal hipótese apurada até o momento é de que um desentendimento por conta do pagamento de uma corrida entre Boa Esperança e Guapé (MG) tenha levado ao crime.

Ézio Barbosa de Souza, de 25 anos, foi morto na última quarta-feira (4). O corpo dele foi encontrado próximo a um sítio, na zona rural de Boa Esperança, com um tiro na cabeça.

“Nós acreditamos que de fato tenha sido a discussão em razão do pagamento da corrida para Guapé. Os suspeitos tinham oferecido um valor de R$ 500 pela corrida. É um valor superior ao normalmente pago por esse trajeto. E nós imaginamos que o motorista foi para Guapé levando esses suspeitos para que recebesse esses R$ 500, mas que no retorno, quando foi efetuar o acerto, eles não quiseram pagar o valor ajustado, gerando a discussão e a morte”, explicou o delegado Alexandre Boaventura.

Segundo o delegado, ainda há dúvidas sobre o caso. Mas a ideia é ouvir mais testemunhas para fazer a conclusão. Os dois suspeitos não foram presos porque não houve flagrante, nem mandados expedidos contra eles. Portanto, seguem investigados em liberdade.

Comentários