PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL FALA SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Vereador Pedro Giovani Militani, Presidente da Câmara Municipal de Nepomuceno, falou conosco sobre a sua impressão em relação à Audiência Pública que aconteceu ontem, terça-feira (13), na Câmara Municipal onde se discutiu a proliferação de moscas na cidade.
Giovani informa que foi de muita importância esta reunião para o debate deste assunto porque a população até então, passando por todo esse problema de epidemia de moscas, não obtinha uma resposta do que está acontecendo. Ressalta que na reunião estiveram presentes várias autoridades que entendiam cientificamente do assunto e que puderam expor a gravidade da questão das moscas, pontuando que não teremos uma solução rápida. 
Giovani informa que grande parte da população esteve presente e que foi informada a resposta a tantas perguntas da população, mostrando inclusive que já está sendo feito algo em relação à epidemia, e afirma que é obrigação informar aos cidadãos o que está sendo feito em relação a isso. Após a fala das autoridades, o Promotor de Justiça falou sobre os detalhes técnicos que estão sendo tomados em nível de justiça. Essa foi a pretensão desta audiência pública, para que a população saiba que medidas estão sendo tomadas.

Comentários