Policiais Militares prendem dois criminosos que roubaram e balearam caminhoneiro próximo a Lavras.

Policiais Militares prendem dois criminosos que roubaram e balearam caminhoneiro próximo a Lavras.

Na noite de segunda-feira, dia 27, dois criminosos assaltaram o posto Zexica, às margens da BR-265, próximo ao trevo de Ribeirão Vermelho, assalto que terminou com um caminhoneiro baleado na perna por um dos criminosos, além do roubo de dois celulares e a quantia de R$ 120. Os criminosos fugiram seguindo sentido BR-381 e, na fuga, deixaram para trás o dinheiro que tinham roubado do frentista.
Os policiais militares deram início a uma busca pelos criminosos e ontem, terça-feira, dia 28, em Ijaci, a PM localizou um dos envolvidos: um menor de 17 anos. Ele confessou a participação no roubo e indicou aos militares onde havia escondido a arma de fogo, um revólver com cinco munições intactas, estava escondida numa mata.
O segundo envolvido, também menor, de 16 anos, foi localizado e aprendido, ele negou a participação no assalto ao posto de combustíveis, mas confessou que a dupla havia roubado, na sexta-feira, dia 24, a motocicleta em Macaia, distrito de Bom Sucesso. A motocicleta foi usada pelos criminosos no assalto ao posto de combustíveis. Na casa deste menor a PM apreendeu outros 2 adolescentes, além de um pequeno tablete de maconha.
A PM continuou a busca para recuperar a motocicleta roubada e usada pelos criminosos no assalto. As informações levaram os policiais até o bairro Água Limpa, em Lavras, onde o veículo foi recuperado sem a placa e com o chassi raspado.
Ainda no bairro Fonte Verde, os militares prenderam um homem de 22 anos, que ao perceber a movimentação policial, tentou desfazer de 20 pedras de crack, 13 buchas de maconha e 7 papelotes de cocaína, sendo as drogas apreendidas. Em sua residência foram apreendidos ainda mais de R$ 1,8 mil, uma balança de precisão e 2 rádios comunicadores.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários