PRISÃO DE ASSALTANTES EM LAVRAS

A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira, dia 20, dois homens acusados de cometerem um assalto à mercearia no bairro Jardim Floresta, na cidade de Lavras, aparentemente armados. Eles anunciaram o assalto, foram agressivos com os clientes da mercearia, aplicando gravata, arrastando as pessoas e as obrigando a deitarem no chão.
Eles roubaram aparelhos celulares de clientes e a quantia de R$ 200 do caixa do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi gravada por câmeras de monitoramento e as imagens foram assistidas pela Polícia Militar. A PM foi informada por um cidadão sobre quem era um dos assaltantes, e ele já era conhecido nos meios policiais.
Os militares foram até a residência do suspeito, um rapaz de 20 anos. Na casa encontraram o celular de uma das vítimas. O rapaz detido falou que seu comparsa estava hospedado em um hotel na cidade; a PM foi até o local e prendeu o comparsa, um rapaz de 21 anos. Com ele, foram encontrados os outros aparelhos celulares.
Os dois foram presos e levados, juntamente com o material arrecadado, até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Depois dos depoimentos, ambos foram levados para o presídio estadual de Lavras.

Comentários