A PEÇA DE CHICO XAVIER, SERÁ ENCENADA EM LAVRAS

Será encenada em Lavras na sexta-feira, dia 30, às 19h30, a peça "Além da Vida", da obra de Chico Xavier. Trata-se de uma obra teatral espírita, um espetáculo que fala da vida após a morte. A peça trata temas como reencarnação, aborto, drogas, suicídio, opção sexual, entre outros. Não é uma pregação, não tem objetivos doutrinários. Ela apresenta outras dimensões da vida e estimula o exercício do pensar para a prática do livre arbítrio que existe em todos os níveis de consciência.
“Além da Vida" chegou até os palcos depois da vontade do médium Chico Xavier em levar para o teatro um espetáculo que falasse de vida após a morte. Ele tinha um amigo que trabalhava no meio artístico e era um dos maiores diretores da televisão brasileira: Augusto César Vanucci, diretor de novelas e programas da TV Globo.
O texto é de Augusto César Vanucci, Hilton Gomes de Souza e Paulo Figueiredo, a direção é de Cristiane Natale. O espetáculo em Lavras terá apresentação única no Serema Palace Hotel e os ingressos poderão ser adquiridos na Conecta Vivo e na Ótica Nova na cidade de Lavras.

Comentários