EXPLOSÃO EM AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE ILICÍNEA

A Polícia Militar já prendeu quatro suspeitos de explodirem uma agência do Itaú na madrugada de terça-feira (18), no Centro de Ilicínea. Outros suspeitos de integrar a quadrilha ainda são procurados.
O ataque aconteceu por volta de 3h, quando os criminosos chegaram ao local em um carro. Foram ouvidas pelo menos quatro explosões e vários tiros. Em seguida, eles atiraram contra comércios e casas, incendiaram o veículo usado no crime e fugiram da cidade com um carro roubado de um morador.
Segundo o tenente-coronel Hudson Abner Pinto, as prisões aconteceram ainda na parte da manhã, quando a polícia recebeu informações de que os suspeitos estavam na zona rural da cidade.
Ainda conforme Pinto, as buscas pelo restante da quadrilha continuam, com apoio das polícias de Varginha (MG), Guapé (MG) e Boa Esperança (MG). As primeiras informações são de que todos são de São Paulo e o carro usado na ação tinha placas de Aparecida de Goiânia (GO).
"São pessoas do estado de São Paulo que são especializadas em ataques a estabelecimentos financeiros. Enquanto não prendermos o restante da quadrilha, não cessaremos nossas ações", afirma.

Comentários