ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE NEPOMUCENO, PEDRO GIOVANI MILITANI FOI REELEITO

O atual Presidente da Câmara Municipal de Nepomuceno, Pedro Giovani Militani, foi reeleito na eleição que ocorreu na segunda-feira, no Plenário da Câmara, com o objetivo de ocupar a Presidência da Casa Legislativa nos anos de 2019 e 2020.

Perguntamos a Giovani como ele se sente após essa vitória e ele respondeu que se sente muito feliz, agradecendo a confiança dos demais Vereadores, lembrando que os Vereadores são os fiscalizadores do município, agradecendo o apoio e entendendo que foi feito um bom trabalho.

Giovani afirma que nos próximos dois anos de legislatura a frente da Presidência da Câmara a população pode esperar a continuação do Poder Legislativo atuante e independente, que seguirá mostrando à população a forma que o Legislativo funciona, além de outras mudanças estruturais que têm sido feitas.

Nessas mudanças podemos ressaltar o Parlamento Jovem e a mudança do site da Câmara Municipal, adequado ao modelo Legislativo, em um ato de respeito e transparência à população.

O Presidente da Câmara ressalta que é seu dever e obrigação receber todos os cidadãos na Câmara, lembrando que qualquer dúvida os cidadãos podem procurar a Casa Legislativa, onde estará à disposição de todos, pois é muito importante a presença e a participação de toda a população.

Comentários