POLÍCIA MILITAR DE LAVRAS PRENDE ASSALTANTE QUE AGREDIU E ROUBOU UM FARMACÊUTICO NA NOITE DO NATAL

Em Lavras, a Polícia Militar recebeu na madrugada de quarta-feira, dia 9, uma reclamação de som alto, no bairro Cohab, e o que seria uma ocorrência simples, terminou no desvendamento de um assalto que deixou os lavrenses indignados: o da farmácia do vereador e ex-vice-prefeito Ennio Mendes de Siqueira, que foi agredido violentamente na noite de Natal.
Os militares chegaram ao local e um dos rapazes, de 18 anos, reagiu com a abordagem. Os policiais então deram voz de prisão a ele e foram até sua residência, onde encontraram cerca de R$ 16 mil. Questionado, ele acabou confessando que guardava o dinheiro para outra pessoa.
Os policiais foram então atrás da pessoa indicada, um rapaz de 22 anos, foi ele que invadiu a casa do farmacêutico Ennio Mendes e o agrediu, deixando-o ferido e levando uma soma em dinheiro. O rapaz foi preso, ele tem uma extensa ficha criminal por envolvimento com roubo, furto e tráfico de drogas. Já o outro rapaz, de 18 anos, também tem passagens. Os dois foram presos e conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Lavras.

Comentários