ABAIXO-ASSINADO SERÁ REALIZADO PELA OAB DE NEPOMUCENO PRETENDENDO MELHORIAS DA OPERADORA VIVO

O Dr. Antônio Carlos Jacote, presidente da OAB de Nepomuceno, falou com a 95 FM a respeito da operadora vivo que está apresentando muitos problemas, na cidade de Nepomuceno.
De acordo com ele, o serviço que a vivo tem prestado à cidade está com uma péssima qualidade. Visto que, constantemente não funciona chegando a ficar horas fora do ar, causando transtorno para a população. Dr. Jacote ressalta que a OAB junto com o código de defesa do consumidor, irão convocar todos os cidadãos nepomucenenses para comparecer a sala da OAB a partir de segunda-feira, para assinarem um abaixo-assinado que deverá ser entregue ao promotor de defesa do consumidor para convocar a operadora vivo, com termo de ajuste de conduta sob pena de levar uma multa, até que o serviço volte a funcionar com efetividade.
Existe uma comissão na OAB destinada ao direito do consumidor e que juntamente com a presidência irão fazer uma movimentação para dar um basta neste serviço imprestável da operadora vivo. Todos os cidadãos nepomucenenses que fazem uso da operadora e estão insatisfeitos com o serviço prestado, a partir de segunda-feira deverão procurar a sala da OAB para assinarem o abaixo-assinado, para que uma solução seja tomada em relação á este problema.

Comentários