POLÍCIA MILITAR DE LAVRAS PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ASSALTAR UMA CASA LOTÉRICA EM LAVRAS

O serviço de inteligência da Polícia Militar de Lavras, conhecido como P-2, localizou e prendeu um dos suspeitos de assaltar a "Glória da Sorte", casa lotérica. O estabelecimento foi assaltado na segunda-feira, dia 21, por dois criminosos.
A prisão do suspeito, ocorreu em Pará de Minas, na região do Colar Metropolitano de Belo Horizonte na terça-feira, dia 22. Ele teria entrado armado na lotérica quando o gerente abriu a porta. 
A PM apreendeu com ele dinheiro, dois veículos e as roupas que foram usadas no assalto. Diante das evidências ele acabou confessando o crime. Seu comparsa, que ficou vigiando a entrada do estabelecimento, e que já cumpriu pena no presídio de Lavras, ainda não foi localizado. 
De acordo com a Polícia Militar, os dois já estavam sendo monitorados pelo serviço de inteligência da PM, já que são suspeitos de terem praticado outros crimes em Lavras e também na região.
O suspeito preso em Pará de Minas deverá ser trazido para Lavras, onde será ouvido pela Polícia Civil, que está responsável pelas investigações.

Comentários