RICARDO GATTINI ESTEVE NAS ESCOLAS DA CIDADE DE NEPOMUCENO PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO

Ricardo Gattini, chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Nepomuceno, em entrevista sobre o papel fundamental da educação nas escolas. Ele esteve nas escolas da cidade para dar sua palavra em nome da atual administração, no inicio desse ano letivo e nos contou como foram esses momentos.
“Primeiro, para quem está na frente do governo, conhecer e ter contato direto com os (as) diretores (as) e servidores das escolas é muito importante. Você pode dar uma palavra de incentivo para que comece o ano com o pé direito. E a tendência é essa, estar sempre em contato, ir às escolas, bater um papo com todos os funcionários da escola.”
Perguntamos a ele quais foram os sentimentos que ele teve contato entre os profissionais da educação. Alegria? Esperança? Visto que o povo Brasileiro é sempre muito esperançoso.
“Sem dúvida! Todos sabem das dificuldades que estamos enfrentando nas prefeituras. Mas temos todos que estar juntos com os educadores, pais e tocar a bola pra frente. Acreditamos numa melhora e vai melhorar. Agora a educação é primordial e a Lívia tem feito um trabalho muito bacana, junto com a secretaria, e precisamos sem duvida dar esse apoio a ela sempre que ela vem aqui correr atrás de recursos.”
Perguntamos ainda a Ricardo se ele irá visitar outras áreas, nesse início de ano, como saúde, segurança, transporte e entre outras.
“Sem dúvida nenhuma! Semana passada, fiquei na estrada do Santo Antônio do Cruzeiro acompanhando um trabalho que estava sendo feito, á pedido da própria prefeita, e a gente tem que acompanhar no almoxarifado, na secretaria de saúde para trazer pra ela quais são as maiores dificuldades enfrentadas pelo município.”

Comentários