MOTOPISTA É INAUGURADA EM NEPOMUCENO

A auto escola Lucas é referência em Nepomuceno e toda região. O proprietário Lucas, esteve conosco e nos contou sobre as últimas novidades.
" A novidade é a inauguração da motopista, onde estarão sendo realizados os exames de motocicleta da cidade de Nepomuceno. É um ganho para toda a população e com isso é uma satisfação."
A motopista fica localizada na Rua São José, Centro, nº43.
Perguntamos sobre as pessoas que desejam fazer seus exames de carro , caminhão, ônibus e naturalmente procuram a auto escola Lucas, se agora conseguem fazer tudo em Nepomuceno.
"Sim. Categoria A para motocicleta, B para veículos de até 3,500 kg e 8 ocupantes e categoria D. Por enquanto ainda não temos a categoria E, que da semi reboque para carreta."
Sobre a demanda de retirada de carteira na cidade de Nepomuceno, Lucas disse:
"A demanda é grande. Os jovens a partir de 18 anos já ficam doidos para tirar a carteira e dar inicio, e com isso a demanda está melhorando. Pelo último levantamento que eu fiz aqui, deu uma melhora sim , já no mês de dezembro, janeiro melhorou bem." 
Perguntamos se a motopista irá facilitar para as pessoas.
"Sem dúvida, o gasto que o pessoal tinha em ter que ir até Lavras, os dias de trabalho que se perdia, gasto com alimentação. Então beneficiou muito, pois até mesmo os proprietários de comércio tinham dificuldade de se deslocar, deixar o funcionário se deslocar até a cidade de Lavras esses dois dias necessários, então facilitou muito. A preparação ele vai fazer todas as aulas na motopista e também o exame. Então nada de sair. ás vezes saía muito cedo, 5:00 da manhã pra estar la em Lavras e fazer o exame ás 7:00 horas da manhã. Portanto ficou muito mais fácil, mais flexível agora."

Comentários