PM APREENDE SUBMETRALHADORA ARTESANAL QUE SERIA VENDIDA A MANDO DE UM DETENTO EM LAVRAS

Na cidade de Alfenas, na última semana foi preso um homem que fabricava armas em uma oficina improvisada em sua residência. As armas eram vendidas para criminosos no sul de minas e no estado de São Paulo. As polícias do sul de minas têm apreendido armas de grosso calibre. 
E a Polícia Militar de Lavras apreendeu na noite de sábado, dia 16, uma submetralhadora artesanal em Lavras, o artefato estava escondido numa casa abandonada na cidade.
A PM chegou até a casa depois que foi informada que um detento havia encarregado um menor de vendê-la para custear suas despesas com advogado. As informações que chegaram até a PM davam conta que o adolescente teria escondido a arma de fogo numa residência abandonada.
A PM foi até o local e abordou o adolescente de 14 anos, ele acabou entregando a arma, uma submetralhadora calibre 9 milímetros com carregador e sete munições intactas.
O menor foi apreendido juntamente com a arma, ambos foram levados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as providências cabíveis.

Comentários