DOIS HOMENS SÃO PRESOS NA CIDADE DE LAVRAS APÓS ROUBAREM FERRAMENTAS DE UMA EMPRESA DE TRANSPORTES

Policiais Militares de Lavras estiveram na tarde de segunda-feira, dia 18, em uma rua da cidade, devido a informações que apontavam dois rapazes como vendedores de ferramentas furtadas em Lavras.
Os policiais abordaram os dois homens, um de 20 e outro de 23 anos. Um deles carregava nas costas uma mochila, dentro dela os militares encontraram uma máquina de furar elétrica industrial. 
Questionado sobre o equipamento, os rapazes acabaram falando que ao lado da casa de um deles havia uma casa abandonada, nela havia uma caixa contendo diversas ferramentas, além de outra furadeira pneumática industrial.
Os dois envolvidos acabaram confessaram que tinham furtado as ferramentas de uma empresa de transportes. Diante disso, os policiais fizeram contato com o proprietário da empresa que informou que pela manhã percebeu que várias ferramentas tinham sido furtadas no interior da oficina e que após terminar a vistoria dos materiais, iriam registrar o boletim de ocorrência.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), juntamente com as ferramentas furtadas, para as providências cabíveis.

Comentários