FEMINICÍDIO NA CIDADE DE BOA ESPERANÇA

Um homem matou a ex-esposa a facadas e depois se suicidou na manhã de domingo, dia 27, em Boa Esperança (MG), segundo a Polícia Militar, eles estavam separados há cerca de uma semana e ele não aceitou o fim do relacionamento, o que teria levado ao feminicídio.

Ainda conforme a PM, após o rompimento, o homem, identificado como Reginaldo de Oliveira Lima, de 41 anos, foi para a casa da mãe, mas ligou para a mulher, Paula da Silva Oliveira, de 35 anos, e pediu para ver a filha, de 6 anos. Ele então se dirigiu ao local onde ela trabalhava, um espaço de festas na Rua Bias Fortes, no Centro da cidade, e efetuou o crime.

De acordo com a polícia, ele entrou no local, trancou os portões e atacou a vítima, desferindo pelo menos 17 golpes de faca. Em seguida, ele teria dado uma facada no próprio peito.Tanto a vítima quanto o agressor morreram no local. A filha do casal estava no salão, mas não ficou ferida. A Polícia Militar, a perícia da Polícia Civil e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O local do crime foi isolado.

Comentários