ELEIÇÕES NA CIDADE DE AGUANIL ACONTECERÃO DIA 7 DE JULHO

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) marcou nesta segunda-feira, dia 6, a data para novas eleições para prefeito e vice em Aguanil (MG). A resolução foi publicada após o prefeito eleito, Sebastião Elói de Souza Campos (PV), morrer em outubro de 2017, o seu vice, Heliton Goulart Gonçalves (PSD), assumir e ser cassado por ' infrações político-administrativas', em processo encerrado em março deste ano.
A decisão do TRE-MG estabelece ainda os prazos para o processo eleitoral transcorrer na cidade. A eleição irá acontecer no dia 7 de julho, das 8h às 17h.
Ainda segundo a resolução do Tribunal Regional Eleitoral, podem votar os eleitores inscritos no município até o dia 6 de fevereiro de 2019. Durante todo este novo período eleitoral, os cartórios de Campo Belo, que respondem por Aguanil, funcionarão das 12h às 19h nos dias úteis, e das 13h às 19h aos sábados, domingos e feriados. No Sul de Minas, além de Aguanil, Elói Mendes recebe eleições suplementares também no dia 7 de julho.

Comentários