GRAVE ACIDENTE COM ÔNIBUS DEIXA 3 MORTOS DE CIDADES DO SUL DE MINAS

Um grave acidente com um ônibus fretado em Três Pontas e que saiu de Três Corações para Itirapina (SP) deixou três pessoas mortas e mais de 30 ferido. O acidente aconteceu em uma estrada entre Vargem Grande do Sul e São Roque da Fartura, no interior de São Paulo. 
O acidente aconteceu no início da noite, quando o motorista do veículo perdeu o controle da direção na descida da serra. O veículo saiu da pista e capotou. Alguns ocupantes ficaram presos às ferragens e três jovens morreram no local.
No ônibus estavam 45 pessoas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de cidades da região. Ao menos seis vítimas foram socorridas em estado grave e levadas para o hospital. Outras 30 tiveram ferimentos leves e receberem atendimento ainda no local do acidente. 
Entre as vítimas do acidente estavam moradores de Três Pontas, Pouso Alegre, Alfenas, Elói Mendes, Poços de Caldas, Varginha, Três Corações e Ipuiuna, cidades do Sul de Minas. Os ocupantes do coletivo, todos jovens, seguiam para uma festa rave. As causas da ocorrência ainda estão sendo apuradas. 
As três pessoas que morreram no acidente foram identificadas como sendo Vanessa Cristina dos Santos, 20 anos, natural de Alfenas, Cinthia Ribeiro, 22 anos, natural de Três Corações e Stefan Silveira Rodrigues, 21 anos, natural de Varginha.

Comentários