Mais um médico na cidade de Boa Esperança pode estar envolvido em assassinato

Os moradores de Boa Esperança tiveram outra notícia sobre o médico envolvido em assassinato na cidade: ele foi preso ontem, quinta-feira, dia 13, suspeito de homicídio, ele é acusado de ter matado a própria tia com uma injeção letal, dentro do hospital de Boa Esperança.
O médico Carlos Roberto Naves Moraes, de 72 anos, nega o crime. A tia, América Moscardini, de 78 anos, deu entrada no pronto-socorro com sintomas de edema pulmonar. O quadro de saúde dela era estável, o médico pediu para ficar sozinho com a vítima e pouco tempo depois ela morreu. Os funcionários acharam isso estranho e acionaram a polícia.
A polícia apreendeu no banheiro do hospital cloreto de potássio e relaxante muscular. Esses medicamentos seriam letais e a polícia passou a tratar o médico como suspeito. Câmeras de segurança o registraram indo até a farmácia, provavelmente para buscar os remédios que foram ministrados. O que reforçou a suspeita foi que ele não queria que fosse realizada a necropsia no corpo da tia.
A delegacia de polícia de Boa Esperança investiga também se o médico teria participado de outras mortes semelhantes a essa.

Comentários