Feminicídio na cidade de Lavras, homem mata a ex-mulher

Mais um feminicídio na região e desta vez foi na cidade de Lavras. No sul de Minas nos últimos meses tem acontecido bastante este tipo de crime hediondo. Na noite de ontem, domingo, dia 14, à noite, um homem matou uma mulher no bairro Novo Horizonte, engrossando os dados do Diagnóstico de Violência Doméstica e Familiar na 6ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), que tem sede em Lavras.
O caso de agressão extrema foi registrado em Lavras por volta de 20h30: um homem matou sua ex-esposa com golpes com um tamborete de madeira, provocando afundamento de crânio e facadas na cabeça e pescoço. A vítima, Irene Aparecida Borges, 53 anos, era funcionária do Centro Universitário de Lavras (Unilavras), onde trabalhava com serviços gerais.
O agressor não aceitava o fim do relacionamento, os dois viveram 17 anos juntos e eram constantes as agressões físicas e verbais contra Irene. O agressor, identificado como sendo Valto Antônio, de 64 anos, natural de Ingaí, foi preso em flagrante, ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Comentários