Dois acidentes com mortes na BR-369, em Campo Belo, em menos de 12 horas

Dois acidentes em menos de 12 horas, deixam dois mortos na rodovia BR-369, em Campo Belo.
O primeiro aconteceu na noite de domingo, dia 21. Um caminhão tanque Mercedes Benz com placas de Campo Belo, carregado com leite, tombou na pista de rolamento e depois caiu em um barranco.
No caminhão viajavam o motorista e seu filho de 7 anos, ambos moradores de Campo Belo. Eles foram arremessados para fora do caminhão. O garoto caiu na pista de rolamento e o pai ficou preso embaixo do tanque do caminhão, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Outro acidente aconteceu na manhã de ontem, segunda-feira, por volta de 6h15, na mesma rodovia, a BR-369, próximo ao trevo de Santana do Jacaré, sentido Oliveira. Um automóvel Chevrolet Corsa com placas de São Francisco de Paula (MG) e um Honda Civic com placas de Divinópolis (MG). Os dois veículos se chocaram de frente, uma pessoa morreu no local e outra Faleceu no início da tarde, uma senhora de 60 anos que estava em um dos automóveis, outras duas pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidas para a Santa Casa de Campo Belo.

Comentários