Homens que estavam caçando paca são presos em Itumirim

Na tarde do domingo, dia 21, a Polícia Militar do Meio Ambiente conseguiu flagrar dois homens que estavam cometendo o crime de caça de animais silvestres, na zona rural de Itumirim. Foram recolhidas três armas de fogo, munições, carne de animal silvestre e um veículo.
Durante a atuação do Grupo Especial de Patrulhamento Ambiental (GEPAM) da Sexta Companhia do Meio Ambiente de Lavras (6ª Cia PM MAmb), os homens foram abordados em um veículo VW/Gol. No interior do veículo foram encontradas duas armas de fogo que são comumente utilizadas para o cometimento do crime de caça.
Já presos, os autores levaram os policiais a uma residência onde foram encontradas uma arma de fogo, cinco quilos de carne de paca e diversas munições de calibres variados.
Os autores foram apresentados à autoridade judiciária, juntamente com todo o material apreendido, inclusive o veículo por ser utilizado na prática criminosa. A carne será descartada por não conter prova de origem, não podendo ser utilizada para consumo.

Comentários