Caminhoneiro morre e três ficam feridos em acidente entre 4 caminhões e 2 carros em Boa Esperança

Na manhã da terça-feira um acidente envolvendo quatro caminhões e dois automóveis matou um caminhoneiro e deixou outras pessoas feridas, o acidente aconteceu no km 2 da LMG-863. Um caminhão bateu na traseira do outro caminhão, o impacto foi tão forte que a cabine arrancou e o motorista morreu no local.
Veículos que vinham atrás bateram na sequência, provocando um engavetamento. Um ferido foi conduzido até o Hospital de Boa Esperança pelo Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas feridas foram socorridas por terceiros que passavam pelo local, outras cinco pessoas também se feriram, mas sem gravidade e dispensaram o atendimento médico.
A pista de rolamento ficou coberta de óleo dos motores dos caminhões acidentados, o trânsito ficou parado para que os socorristas pudessem trabalhar e formou uma fila de 2 quilômetros de congestionamento.
Bombeiros, ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE), além de peritos da Polícia Civil, trabalharam no local.

Comentários