ASSASSINATO EM CAMPO BELO

Passados cinco dias do assassinato de Richard Gabriel Nascimento dos Santos, de 19 anos, em Campo Belo, que foi o 13º homicídio do ano naquela cidade, ontem as autoridades registraram mais um assassinato, desta vez a vítima era mais jovem ainda, o rapaz tinha 17 anos e morreu com cerca de 10 tiros, além de ter tido o corpo perfurado com faca e uma orelha decepada.
O crime extremamente violento aconteceu no bairro Ouro Verde, por volta de 22h. Lucas dos Reis Faria conhecido com "Luquinha", tinha passagens pela policia. Testemunhas contaram a Polícia Militar que ouviram diversos disparos de arma de fogo e depois o encontraram caído ao chão, às testemunhas disseram também que não viram quem cometeu o crime. Lucas foi encontrado com perfurações, possivelmente de revólver calibre 38, na cabeça, nádegas, costas, mãos e coxa.
Este foi o 14º homicídio em Campo Belo desde o dia 5 de fevereiro deste ano e o segundo do mês de outubro. Campo Belo faz parte da área de abrangência do 8º Batalhão, com sede em Lavras e é a cidade mais violenta. A maioria dos crimes ocorridos naquela cidade é atribuída ao submundo do tráfico de drogas.

Comentários