Autoridades se reúnem para solucionar problema do Aviário Santo Antônio

Ontem, terça-feira, uma importante reunião aconteceu na Associação Comercial Empresarial de Nepomuceno em que estava em pauta uma discussão em relação ás medidas que a Supram, Superintendência do Meio Ambiente sediada na cidade de Varginha, tomou em relação à ASA (Aviário Santo Antônio) no último dia 7.
A Supram determinou que a empresa cesse suas atividades dando um prazo de seis meses para que isso ocorra. A ACE e a Câmara de diligentes Lojistas promoveram a reunião com a presença de diretores da empresa do ASA, também do Presidente da Câmara Municipal de Nepomuceno, da Prefeita Municipal e outras autoridades. 
Os diretores da empresa fizeram uma explanação de suas ações nos últimos oito meses já que chegaram a Nepomuceno no dia 1º de janeiro, assumiram a empresa e tomaram diversas providências em relação à situação do excesso de moscas na cidade. Decidiu-se na reunião que uma comissão composta por diretores da Associação, diretores do ASA e vereadores de Nepomuceno viajassem imediatamente a Belo Horizonte onde junto com a comissão de meio ambiente da Assembleia Legislativa do Estado promovessem estudos imediatos para encontrar soluções para o Aviário Santo Antônio na cidade de Nepomuceno.

Comentários