POLÍCIA CIVIL DE LAVRAS CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO

Agentes da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol) de Lavras, desencadearam ontem, quarta-feira, dia 10, a operação denominada "Eficiência", destinada ao cumprimento de mandados de prisão, busca e apreensão, entre eles a apreensão de dois adolescentes supostamente ligados ao homicídio acontecido em Lavras na noite do dia 25 de Agosto, no local conhecido como "Postinho da Perimetral”.
Sob o comando do delegado regional Marcelo Vilela Guerra, participaram da operação 25 policiais civis integrantes da 1ª Depol de Lavras e de delegacias regionais do Sexto Departamento de Policia Civil, também com sede em Lavras, sendo três delegados de polícia, um escrivão e 21 investigadores de polícia.
Com esta ação, a Polícia Civil de Lavras elucidou o caso do homicídio de Renato Henrique Vilela, conhecido como "Pancinha", que foi friamente executado no "Postinho da Perimetral". Com um dos menores suspeitos de participação no homicídio, foram apreendidas aproximadamente 40 buchas de maconha, balança de precisão, aparelhos celulares e uma arma de fogo - um revólver calibre 38.
Também foram presos dois autores de roubo praticado com violência a um taxista de Lavras. Também foi presa uma dupla acusada de ter cometido três roubos em sequência. A Polícia Civil também tirou de circulação um traficante apontado como chefe do tráfico no bairro Pedreira, em Lavras.

Comentários