Menores roubam um depósito de gás com máscaras de macaco

Na segunda-feira, dia 19, em Três Pontas, a Polícia Militar compareceu na Avenida Ipiranga, local onde funciona um depósito de gás, tendo a vítima de 40 anos relatado que indivíduos não identificados teriam entrado no local enquanto encontrava-se aberto e aguardado até que fechasse, momento em que foram para o escritório e, com uma arma de fogo, anunciaram o roubo, levando R$ 900,00 em dinheiro e uma carteira com 01 folha de cheque fugindo em seguida.
A equipe policial verificou as câmeras de monitoramento e constatou que os autores seriam 02 menores, de 14 e 15 anos, já acostumados na prática de diversos atos infracionais contra o patrimônio.
Foi feito intenso rastreamento e, após denúncia via 190, a PM deslocou até a Avenida João Batista dos Reis, onde os menores estariam andando e ao verem a viatura, fugiram pulando muros rumo a um matagal e após cerco, foram localizados e com um deles a quantia de R$ 324,00, tendo o outro menor alegado que perdeu o restante durante a fuga.
Durante buscas em um terreno foi encontrado o simulacro de arma de fogo utilizado no crime e os menores infratores levaram a equipe até um matagal às margens da rodovia MG167, onde foi localizada a carteira roubada com a folha de cheque.
Ainda durante as diligências, um dos menores levou a equipe policial até um cafezal, onde foram encontradas, já enterradas, as máscaras utilizadas por eles no crime.Os menores foram apreendidos e junto com o material arrecadado, foram deixados à disposição da justiça.

Comentários