OUTUBRO ROSA

Na semana passada, no dia 10, a Prefeita de Ribeirão Vermelho, Ana Rosa Lasmar, promoveu naquela cidade eventos em comemoração ao Outubro Rosa, uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.
Os investimentos que beneficiaram os ribeirenses chegam à casa de R$ 1 milhão, conseguidos com emendas parlamentares e através de recursos próprios. Segundo Ana Rosa Lasmar, "um município próspero é aquele em que o gestor sabe trabalhar com criatividade", disse.
A Prefeita Ana Rosa está em seu terceiro mandato e afirmou que este atual é especial para ela, pois este ano a cidade está completando 70 anos de emancipação política e administrativa. Ela faz questão de celebrar todas as datas comemorativas e enfatizar as campanhas de saúde, como foram realizados o Agosto Lilás, Setembro Amarelo, agora o Outubro Rosa, entre outros. Em Novembro haverá mais comemoração com o Novembro Azul, "também com mais novidades", disse Ana Rosa Lasmar.
A Prefeita aproveitou a ocasião para entregar à população uma ambulância e mais algumas obras nesse Outubro Rosa.

Comentários