Aniversário da cidade de Nepomuceno promete diversas festividades

Nepomuceno completa 108 anos e a cidade já está comemorando, teve início no dia 25, domingo, com encontro de bandas e exposição de veículos antigos.
Na quinta-feira começa os shows e a banda a se apresentar é Marcos Paulo e Marcelo, um é filho de Milionário e o outro de Zé Rico que são famosos cantores da música sertaneja raiz. No dia 30, aniversário da cidade, a grande festa começa ás 8h com sessão cívica e em seguida ás 9h apresentação de alunos das escolas de Nepomuceno, à tarde ás 15h Show de Violinos, ás 17h15 Ópera com os artistas Pedro Viana, Fabíola e André. Intervenção Cênica com Luís Ferrar e festival da cultura ás 21h, é uma fase classificatória do Fenac (Festival Nacional da Canção), após o festival show com Dom e Juan.
No sábado dia 31, o público poderá ver teatro, ópera, música, bandas e danças no festival nacional da cultura. Ás 15h apresentação da orquestra sinfônica da Polícia Militar de Minas Gerais e as programações se estendem até o final do dia. No Domingo dia 1º de setembro ás 21 encerramento das festividades com show com Gabriel, ex-parceiro de Zé Henrique e Gabriel, que promete fazer um show emocionante e não faltarão músicas que foram sucesso da antiga dupla.

Comentários