Operação contra o tráfico de drogas e homicídios prende 18 pessoas em três cidades

Uma operação da Polícia Civil prendeu 18 pessoas na quarta-feira, dia 2, por suspeita de tráfico de drogas e homicídio em Lavras, Perdões e Santo Antônio do Amparo. Os presos também são suspeitos de aliciar menores para vender as drogas.
Todos os presos foram levados para a delegacia de Lavras. A prisão de uma mulher também aconteceu na cidade de Nepomuceno. Outros três suspeitos já estavam presos e tiveram a preventiva decretada. Todos os alvos fazem parte de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas no Sul de Minas. As investigações duraram um ano e culminaram na operação deflagrada na quarta-feira.
Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar ainda o responsável por gerenciar a cadeia de distribuição de drogas em Perdões. Ao todo, 150 policiais da Delegacia Regional de Lavras participaram da operação. Trinta e sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Os policiais recolheram celulares, dinheiro e uma pequena quantidade de drogas. Vinte e um dos 22 mandados de prisão também foram cumpridos. Um homem de 20 anos da cidade de Nepomuceno está sendo procurado em toda a região.

Comentários