A Polícia Civil prendeu traficante de ecstasy na cidade de Varginha
A Polícia Civil prendeu na terça-feira, 15, um traficante conhecido no meio policial. Com ele foram encontrados 77 comprimidos que aparentavam ser metilenodioximetanfetamina, substância popularmente conhecida como ecstasy.
A prisão aconteceu após uma denúncia de que hoje seria entrega de drogas para uma mulher, na Avenida São José, no centro de Varginha. Com essa informação, uma equipe de policiais foi até o local e ficou de campana aguardando a entrega do produto. Após mulher receber a mercadoria, a equipe a abordou e ela abriu o pacote, o qual continha vários comprimidos de drogas sintéticas. Toda a ação ocorreu na presença de testemunhas e dentro dos limites legais.
A abordada pelos policiais à mulher identificou o dono da mercadoria e disse que não sabia que se tratava de drogas. Então, na presença dos policias, ela ligou para o traficante, que voltou ao local para buscar seu produto. Ao chegar no local, ele foi preso em flagrante delito e afirmou que a droga era realmente “ecstasy” e que seria usada para uma festa “rave”. Ele disse ainda que a mulher não sabia de nada, que ela foi apenas a “laranja”.