Suspeito confessa ter matado motorista de aplicativo em Minas Gerais

Em Três Corações o suspeito de ter matado o motorista de transporte por aplicativo Tiago Henrique Miguel, de 29 anos, confessou o crime após ser preso na manhã de sábado, dia 19. Segundo a polícia, Cristiano dos Santos Marques, de 32 anos, cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a passageira, que também era ex-namorada da vítima.
O crime aconteceu quando Ana Caroline Francisco de Souza, de 27 anos, chamou Tiago para a corrida. Ela contou que por já ter tido um relacionamento com o motorista, confiava nele e costumava pegar corridas mesmo fora do aplicativo, o que foi o caso. Eles foram surpreendidos e atacados quando chegaram à casa da passageira.
Cristiano atacou Tiago com uma faca e uma foice. O motorista chegou a descer do carro e tentar fugir, mas foi alcançado. A mãe de Ana Caroline ouviu os gritos por socorro e correu até o local.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, por volta das 21h40, encontrou Tiago ensanguentado, sendo amparado pela mãe de Ana Caroline. O motorista foi socorrido ainda com vida e levado para o Hospital São Sebastião por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
A polícia iniciou as buscas e localizou o suspeito, de 32 anos, durante a manhã, às margens da Rodovia Fernão Dias. Cristiano estava com outras duas facas, mas disse à polícia que não se tratava das armas utilizadas no crime, pois teria abandonando-as no local. Ele foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Três Corações. As armas utilizadas no crime foram apreendidas.

Comentários